sexta-feira, 23 de setembro de 2011

IPADMM

          Eu gostaria que as pessoas que estão visitando,este blog  nos ajude da maneira que vocês puderem, pois estou precisando de uma ajuda para fazer a festinha do dia das crianças, e ainda não tenho nada, eu acho que uns quinhentos reais,da para organizar pois eu quero comprar muitos brinquedos é tão bom ver uma criança sorrindo.também gostaria de pedir doações de Biblia e harpa cristã.quero falar para vocês que eu eo meu esposo o Pr. Josimar fomos dirigir um culto no interior  e La vimos muita pobreza,inclusive tinha uma jovem que na hora que começou o culto  ela ficou de longe fora do colégio porque era lá o culto então eu fui convidar ela para entrar e assistir o culto e ela falou que não podia porque o chinelo dela estava quebrado e estava sem condição de comprar outro então eu peguei o meu e dei para ela usar, no final do culto ela queria me devolver mais eu não aceitei, e ela ficou bastante alegre. Quero dizer que aqui tem um pedacinho da África. Orem por nós e que Deus vem levantar mantenedores.   
              Miss.Ivoneide                                                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário